Thiago Galhardo desrespeitou e ficou de costas no hino nacional
O atacante Thiago Galhardo, ex-Internacional, protagonizou uma cena curiosa no último final de semana. Durante a partida entre Goiás e Ceará, pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o centroavante virou para o lado contrário durante a execução do hino nacional. A situação repercutiu nas redes sociais e gerou diversos questionamentos em torno do motivo que gerou a atitude.
O motivo não foi explicado, porém Galhardo está emprestado ao Goiás em acordo com o Fortaleza, maior rival do Ceará. Diante disso, o centroavante pode ter protagonizado a atitude para demonstrar que segue interligado aos assuntos que envolvem o Leão. Vale ressaltar que o atacante não concedeu entrevista após o jogo, então não teve a oportunidade de explicar a situação.
O centroavante defendeu as cores do Ceará em 2019, na elite do futebol brasileiro, onde viveu um dos melhores momentos de sua carreira. O atleta disputou 34 partidas, marcou 12 gols e distribuiu uma assistência. Por conta do bom momento na equipe cearense, Galhardo foi transferido ao Inter, virando um dos xodós do técnico Eduardo Coudet na campanha que terminou com o vice-campeonato Brasileiro.
Thiago Galhardo teve a oportunidade de reforçar o Fortaleza nos últimos dois anos, sendo peça crucial no time comandado por Juan Pablo Vojvoda. No entanto, o centroavante ficou fora dos planos da equipe cearense na atual temporada. Desta forma, o atleta foi cedido ao Goiás para a disputa da Série B.
Veja a cena protagonizada por Thiago Galhardo no hino nacional:
Thiago Galhardo decepcionou no Internacional
O atacante Thiago Galhardo viveu altos e baixos durante o período no Beira-Rio. O atleta foi um dos principais destaques no primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2020, porém apresentou queda constante no rendimento após a saída do técnico Eduardo Coudet. Diante disso, o jogador foi descartado pelo Colorado em transferência junto ao Celta de Vigo.